quarta-feira, 23 de julho de 2014

Acabooooooooo, Acabaou!!!

Bom dia queridos leitores!!!

Nosso processo acabou!!!

Siiiiiimmmm!! Fomos definitivamente aceitos pelo Canadá!!

Ontem no final da tarde chegou o email solicitando nossos passaportes!!
Obrigado a todos que torceram conosco e por nós!!

Agora de manhã já enviaremos o passaporte!
Se Deus quiser em Setembro embarcamos.

Bem, deixa eu ir ali pagar uma taxinha (hehehe bem salgada por sinal) depois eu volto e escrevo melhor!

Abraços

See you later!!

4 comentários:

  1. Parabénssssssssssssssssss Que Noticia boa :D

    Fico muito feliz por voces!!!!

    Em setembro quando vcs chegarem, se precisar de qualquer coisa é só falar!!

    Eu posso te falar que eu estou amando Winnipeg. é uma cidade, cada dia gosto mais e mais, e cada dia que passa me sinto como aqui é minha casa!!!

    Boa sorte.

    See you in September,

    ResponderExcluir
  2. Valeu Wiliam!!
    Obrigado! Pode deixar que se precisarmos te damos um alô.
    Abraço e até aí!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens!!! Tambem acabamos de receber!! indo para Montreal em Março 2015!!
    Nos revemos por aqui....
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para vocês também!!
      Felicitations!!
      Nous vous désirons beaucoup de bonheur!!

      Vamos manter contato!!
      Abraço

      Cleuber

      Excluir

O custo de estudar em Yukon - uma estratégia econômica

A pedido do Mateus Almeida - moderador do grupo Brasileiros no Canadá - Fiz uma pesquisa sobre o custo de estudar em Yukon.  Neste vídeo eu...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *