domingo, 20 de dezembro de 2020


Estou de volta!!


Após muitos anos sem escrever aqui, resolvi voltar à Blogosfera.

Dessa vez estou de volta com o propósito de ajudar aqueles que querem imigrar. 

Nas últimas semanas encontrei uma parceira e juntos vamos oferecer coaching para aqueles que queiram se preparar e assim ter uma imigração mais tranquila.

Minha principal plataforma porem, será o Instagram. Você pode me encontrar lá no @cleuberm, mas se você não está no Instagram, isso não é um problema, tudo é repostado no Facebook, é só você me adicionar lá Cleuber Mussio. Ali terei Lives, Entrevistas e muitas dicas para quem decidiu mudar de vida e de país.

Se você conhece alguém que tem interesse nesse assunto, por favor ajude a divulgar o blog, o Facebook e o Instagram.

Até o próximo post!

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O custo de estudar em Yukon - uma estratégia econômica

A pedido do Mateus Almeida - moderador do grupo Brasileiros no Canadá - Fiz uma pesquisa sobre o custo de estudar em Yukon.  Neste vídeo eu...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *