segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

 Olha eu no Instagram


O Instagram se tornou a principal ferramenta para quem quer difundir informações, eu também estou lá 😀😇

Esse é o vídeo da Live que fiz no dia 21 de Dezembro, respondendo à pergunta: "Eu consigo imigrar?".

A resposta, curta e grossa, a essa pergunta é: SIM! Eu acredito que qualquer pessoa, com a preparação e atitude certas, pode imigrar para onde quer que ela queira.

Assiste aí, se você tiver alguma dúvida ou sugestão de assuntos, por favor, deixe aí nos comentários.


Obrigado por sua visita!

Até o próximo post!

Cheers!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O custo de estudar em Yukon - uma estratégia econômica

A pedido do Mateus Almeida - moderador do grupo Brasileiros no Canadá - Fiz uma pesquisa sobre o custo de estudar em Yukon.  Neste vídeo eu...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *