quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Compra do primeiro carro no Canadá

 É claro que você está pensando em tópicos mais sérios como revalidação de diploma, escola para as crianças, recolocação profissional e outros tantos assuntos. 

Você não parou para pensar na compra de carro, talvez, você nem saiba ainda se vai conseguir imigrar. Eu não te julgo. Eu também não pensei nisso, mas eu posso te garantir, se eu soubesse das informações que o Jorge Rios compartilhou na entrevista que fiz com ele, eu certamente teria ao menos trazido meu histórico de motorista do Brasil e assim teria economizado no seguro do carro.

Na entrevista o Jorge fala não apenas da compra do carro mas também de outros assuntos.

Espero que você assista, que goste  e que a entrevista lhe seja útil.


Se você tiver alguma pergunta ou sugestão sobre esse assunto, por favor, não faça cerimônias, deixe um comentário que responderei.


Você pode me encontrar no Facebook e no Instagram: @cleubercoach e também no Youtube: Cleuber Sousa - YouTube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O custo de estudar em Yukon - uma estratégia econômica

A pedido do Mateus Almeida - moderador do grupo Brasileiros no Canadá - Fiz uma pesquisa sobre o custo de estudar em Yukon.  Neste vídeo eu...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *