segunda-feira, 12 de abril de 2021

Bora imigrar pro Canadá?

 Bem vindo ao meu blog!

Nesse blog você encontra a história da nossa imigração e também informações que te ajudarão no seu planejamento, aplicação para o visto e futuramente, na tão sonhada imigração.

Você encontrará três tipos de posts:

1 - posts para leitura. Existem vários posts com informações sobre números de imigração, regras e outras informações;

2 - posts de coaching, com vídeos que se aplicam tanto para imigração como para vida e liderança; e

3 - posts de entrevistas com diferentes perfis de imigrantes, na sua maioria essas entrevistas tem muitas informações e experiências valiosas de pessoas que já trilharam o caminho que traz para o Canadá.


Explore ao máximo esse blog, ele te poupará algum dinheiro e com certeza vai te preparar para uma melhor imigração.

Caso você queira uma preparação mais personalizada e focada nas suas necessidades, entre em contato. Tenho treinamento como coach e ao longo de nove anos acumulei alguma experiência no assunto imigração.

Fique à vontade para para me contactar no email cleuber.pmp@gmail.com.

Inscreva-se logo abaixo para receber as atualizações por email sempre que houver novos posts.

Conheça também meu outro blog sobre livros Livros Transformadores

Você pode me encontrar no Facebook e no Instagram: @cleubercoach e também no Youtube: Cleuber Sousa - YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O custo de estudar em Yukon - uma estratégia econômica

A pedido do Mateus Almeida - moderador do grupo Brasileiros no Canadá - Fiz uma pesquisa sobre o custo de estudar em Yukon.  Neste vídeo eu...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *