segunda-feira, 12 de abril de 2021

ENTREVISTA DA SEMANA - Estudante Internacional

Nessa entrevista eu conversei com o Filipe Coutinho. Ele é engenheiro estrutural e deu uma pausa para na carreira para se tornar Estudante Internacional como meio para conseguir a residência permanente no Canadá. Ele já está finalizando o curso de Tecnólogo em Engenharia no SAIT. O Filipe dá várias informações para quem pensa em usar essa mesma estratégia.

Você pode aprender muito com a experiência e as dicas do Felipe.


Você quer imigrar mas está desanimado, não sabe o que fazer, acha que já é tarde demais? Assista a esse vídeo: Eu consigo imigrar? 


Se você tiver alguma pergunta ou sugestão sobre esse e outros assuntos, por favor, não faça cerimônias, deixe um comentário que responderei.

Inscreva-se para receber atualizações do blog por email.

Conheça também meu outro blog sobre livros Livros Transformadores

Você pode me encontrar no Facebook e no Instagram: @cleubercoach e também no Youtube: Cleuber Sousa - YouTube


Sou coach de imigração e se você está pensando em imigrar e quer fazer isso certo, posso te ajudar nessa jornada. Entre em contato. 

Contato: cleuber.pmp@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O custo de estudar em Yukon - uma estratégia econômica

A pedido do Mateus Almeida - moderador do grupo Brasileiros no Canadá - Fiz uma pesquisa sobre o custo de estudar em Yukon.  Neste vídeo eu...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *