quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

De Teen pra Teen

Salut tout le monde!
Esse post é diferente, é muito curto.
Eu não tenho filhos. Nem adolescentes nem pré-adolescentes, porém fiquei imaginando: Como é "convencer" um adolescente a emigrar?Nessa caminhada rumo ao Québec a leitura dos blogs tem feito muito bem para mim, não apenas pelas informações mas também por desenvolver uma identidade com o futuro lugar.
A leitura me enche de esperanças de fazer amigos e não ficar tanto tempo "perdido", que aliás já tenho feito, posso dizer que já tenho amigos lá e cá que formarão nosso novo círculo de amigos no Canadá.
Tenho amigos de caminhada que têm filhos pré-adolescentes e gostaria de saber se algum dos filhos imigrantes tem um blog teen contando da sua experiência, seu ponto vista, as vantagens e desvantagens que o adoslecente pode perceber e valorar.
E penso que até mesmo a experiência dos pais em observar seus filhos pode ajudar também.

Se vocês que já vivem no Canadá conhecerem e puderem nos indicar tais blogs ou ainda escrever um témoignage, creio que serão de grande ajuda.

Merci beaucoup!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O custo de estudar em Yukon - uma estratégia econômica

A pedido do Mateus Almeida - moderador do grupo Brasileiros no Canadá - Fiz uma pesquisa sobre o custo de estudar em Yukon.  Neste vídeo eu...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *