terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Industrielle Alliance fará missão de recrutamento no Brasil!

Salut mes amis!

Transcrevo abaixo um post do Diego (http://imigracaoquebec.com.br/) ele divulgou uma notícia quentinha e de grande utilidade:


Nosso amigo Ricardo está trabalhando na Industrielle Alliance, em Ville de Québec, e me enviou um e-mail para divulgar a missão de recrutamento que a IA fará no Brasil, no segundo semestre. Vejam o e-mail dele:
Amigos !!! Vamos divulgar Salarios entre 45 a 75 Mil Dolares por Ano !!! Industrielle Alliance Contrata !!!!
Oportunidade para novos Imigrantes que querem vir para a Cidade do Quebec !!!!
Em 2012 a IA vai no Brasil para uma Missao de Recrutamento, quem é da area de TI pode me enviar o CV que estou encaminhado para o RH.
Vou mandar mais informacoes do processo nas proximas semanas e videos sobre a IA e Quebec.
Num primeiro momento estou com a incubencia de ajudar o RH na selecao de alguns CVs de todos os niveis na area de TI, alem de fazer contatos com Facultades , com o objetivo de termos uma base de CVs para meados de outubro, quando a equipe de RH vai ao Brasil fazer as entrevistas, claro que pode ter entrevistas antes em Ingles ou Frances por video Conferencia.
Pontos Importantes :
- Caso voces tenham outros contatos tambem podem me enviar que eu repasso para o RH e informo qual a procedencia do CV;
- Frances – Para quem ja esta estudando continue, para quem nao esta serial legal iniciar, nao sera eliminatorio dependendo do CV, mas depois de contratado sera necessario aprender;
- Voces tem contato de Faculdades que eu poderia enviar para o RH (Preferencia em TI)
- A Industrielle Alliance vai acelerar a Imigracao para os contratados
- Tempo de Trabalho do Brasil Vale no Canada para contabilizar aposentadoria
- Enviar o CV em Ingles e Frances com uma carta de apresentacao
- Indicar no Email qual o nivel de Frances – Sem medo de ser eliminado !!!
email para envio de CV RicardoDaniel.Pinto@inalco.com
Industrial Alliance, Insurance and Financial Services
www.inalco.com

Boa sorte e sucesso à todos os que se interessaram e qualquer dúvida podem contactar diretamente o Ricardo!

Eu já enviei o meu CV o que você está esperando??!!
Bonne chance à nous!
À bientôt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O custo de estudar em Yukon - uma estratégia econômica

A pedido do Mateus Almeida - moderador do grupo Brasileiros no Canadá - Fiz uma pesquisa sobre o custo de estudar em Yukon.  Neste vídeo eu...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *